A Land Rover mostrou na Bélgica uma versão limitada do Defender 2011. Pela primeira vez, a opção de cor externa Nara Bronze é disponibilizada para o modelo, bem como o Prata Zermatt. Ambos recebem acabamentos pretos no teto e nas caixas de rodas, distinguindo o visual do novo Defender.
Com design inspirado no que há de mais típico do modelo, o veículo possui um ar bruto, para provar que se mantém na liderança da categoria entre os 4x4 capazes de enfrentar todos os terrenos. Novas rodas de liga leve de 16 polegadas, na cor preta, conferem um visual da total capacidade do SUV.
Duas opções de acabamento interno foram disponibilizadas para a série limitada do Defender. O interior preto complementa o exterior Prata Zermatt, enquanto a combinação preto e bege fica para a carroceria em Nara Bronze. Em ambos, os assentos são em couro reforçados, dando uma sensação de refinamento aos ocupantes.
Estarão disponíveis para o consumidor brasileiro as versões 90 e 110 Station Wagon (esta última também com uma opção extra de pacotes de acessórios).
O motor que equipa a edição limitada é o 2.4 diesel, com torque de 360 Nm para um reboque sem esforço. A performance em estrada é fortalecida e as emissões menores, de acordo com o comprometimento da Land Rover em sustentabilidade.
No Brasil, as 30 unidades do Defender RAW estarão disponível a partir de Abril. Os principais destaques são: Grade frontal exclusiva; Lanternas traseiras em LED; Detalhes exteriores em alumínio; Cubby box central com linhas contrastantes; Painel interior pintado na cor do veículo; Tapetes exclusivos e Volante com revestimento em couro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário