Cadillac SRX
Mensagens SRX 153 por cento de aumento das vendas para o ano, tem melhor mês de sempre em dezembrovendas CTS aumento de 18 por cento em 2010, CTS Coupe junta line-upCadillac relatórios de ganhos de dois dígitos em Nova York, Los Angeles, MiamiDETROIT - Cadillac coroado um ano forte em vendas nos EUA subiu 35 por cento em 2010 para 146.925, fazendo a marca de luxo Cadillac de mais rápido crescimento importante nos Estados Unidos. Cadillac relatou vendas de dezembro de 16718, até 13 por cento em relação ao mesmo período do ano passado.
vendas no varejo da Cadillac aumentou 36 por cento para o ano inteiro e 28 por cento em dezembro o melhor mês e total de vendas no varejo desde março de 2008.Cadillac notificou 11 meses seguidos do total do ano-sobre-ano e os ganhos das vendas de varejo.
dinâmica de vendas da Cadillac positivo foi impulsionado pela inclusão de modelos novos ou redesenhados eo lançamento de iniciativas-chave de serviços ao cliente.Cadillac alcançados aumentos de dois dígitos das vendas para o ano em 18 dos 20 principais mercados, incluindo Nova York, Los Angeles, Miami, Dallas, Atlanta, Chicago, Denver e San Diego.
Redesenhado para o ano modelo 2010, o SRX rapidamente ganhou um lugar entre os líderes no segmento crossover de luxo. SRX vendas subiram 18 por cento em dezembro de 5865 e subiu 153 por cento para o ano inteiro para 51.094. Dezembro marcou o melhor total de vendas a retalho e nunca para SRX.
A premiada família CTS continuou a atrair clientes para Cadillac. O CTS Sport Wagon juntou ao line-up para o ano modelo 2010 e do CTS Coupe lançado no segundo semestre do ano como modelo 2011. Vendas da CTS aumentaram 24 por cento em Dezembro de 5171 e para 18 por cento para o ano inteiro para 45.656.
Escalade também ganhou força à medida que o ano avançava. Escalada teve vendas de 3814 em dezembro, até 16 por cento em relação a dezembro de 2009. Foi o melhor total Escalade e varejo no mês de vendas em dois anos. Escalade vendas subiram 4 por cento para o ano inteiro para 26.874.
Além dos novos modelos e redesenhado, Cadillac lançou novas iniciativas em 2010 para atrair os compradores de carros de luxo. Cadillac e os seus concessionários parceria com hoteleiro Ritz-Carlton em uma série de programas de formação para elevar a experiência do cliente nos showrooms e em departamentos de serviço. Para o ano modelo 2011, a Cadillac adicionou Premium Care Manutenção, proporcionando proprietários Cadillac com muitos serviços de manutenção com freqüência exigida para os primeiros quatro anos ou 50.000 milhas.
"Cadillac e os seus concessionários feito um esforço concertado em 2010 para ter todos os aspectos do nosso negócio a novos níveis", disse Kurt McNeil, vice-presidente de vendas da Cadillac e serviço. "Como o mercado de automóveis de luxo recuperado, Cadillac estava pronta para oferecer aos clientes produtos novos e atraentes de serviços melhorados. Estamos confiantes estes esforços continuarão a pagar para a marca e reforçar nossa posição como o novo padrão do mundo. "
Sobre Cadillac
Cadillac tem sido uma marca de automóveis de luxo líder desde 1902. Nos últimos anos, a Cadillac tem projetado um renascimento histórico liderado por engenharia astuta e tecnologia avançada. Mais informações sobre o Cadillac pode ser encontrada em
Nenhum comentário:
Postar um comentário