Com estreia do Face e Cielo, vendas saltaram de 497 unidades para 7.005.
Ferrari saltou de sete unidades comercializadas para 64 no ano passado.
Chinesa Chery cresce 1.309% em 2010
(Foto: Raul Zito/ G1)
Com a valorização do real frente ao dólar, as marcas de veículos importados comemoram crescimento acima da média em 2010. De acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (7) pela Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva), a fabricante chinesa Chery foi a marca com melhor desempenho no mercado nacional entre as 15 maiores empresas das 30 que são associadas à entidade.(Foto: Raul Zito/ G1)
Em 2009, quando estreou no Brasil, a Chery comercializou 497 unidades do utilitário esportivo Tiggo. No ano passado, com o lançamento do hatch médio Face e do Cielo (hatch e sedã), as vendas da marca chinesa saltaram para 7.005 unidades, alta de 1.309%. De acordo com a marca, do total, 60% das vendas foram do Face, 25% do Tiggo e 15% do Cielo.
Fonte: Auto Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário