A Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) está bem otimista para 2011. Em sua última coletiva de imprensa, no dia 6 deste mês, disse que o mercado brasileiro vai crescer 5,2% em 2011 e fechar o ano com cerca de 3,630 milhões de unidades vendidas. Para manter o ritmo, as fabricantes vão investir em lançamentos.
Audi
- A1 (fevereiro)
- A7 (segundo semestre)
BMW
- 135i M (segundo semestre)
- X3 (março)
- Série 7 Hybrid (fevereiro)
Brilliance
- FRV (primeiro trimestre)
- FSV (primeiro trimestre)
- Splendor (primeiro trimestre)
Chana
- Alsvin (março)
- Benni Mini (março)
Citroën
- AirDream (segundo semestre)
Ferrari
- 599 GTO (primeiro trimestre)
Fiat
- Bravo T-Jet (fevereiro)
- Strada Trekking 1.6 16V (primeiro semestre)
- Palio (nova geração – segundo semestre)
- Punto EVO (segundo semestre)
Ford
- New Fiesta hatch (segundo semestre)
Honda
- Civic
Hyundai
- Equus
- Genesis
- Elantra
JAC
- J3
Kia
- Cerato hatch
- Cerato Koup
- Optima
- Soul flex
MINI
- Countryman
Nissan
- March (segundo semestre)
Peugeot
- 408 (primeiro trimestre)
- RCZ
Renault
- Fluence (janeiro)
- Duster (segundo semestre)
SsangYong
- Korando (primeiro trimestre)
smart
- fortwo 2011 (primeiro semestre)
Toyota
- Etios
Volvo
- S60 (março)
Volkswagen
- Amarok cabine simples (primeiro semestre)
- Gol e Fox Bluemotion (primeiro semestre)
- Jetta (fevereiro)
- Passat (agosto)
- Touareg (segundo semestre)
Nenhum comentário:
Postar um comentário