Honda Accord 2011
Galeria de Fotos
A Honda revelou a configuração 2011 do Accord, seu sedã de luxo. Com o preço sugerido de R$ 99.800 na configuração EX 2.0 e R$ 144.500 na opção EX V6, o modelo importado do Japão recebeu retoques visuais, mas manteve seus componentes mecânicos e lista de opcionais inalterados.
O redesenho do modelo foi concentrado na grade frontal, que tornou-se mais avantajada e ganhou revestimento cromado, novos para-choques, que tornaram-se mais volumosos, e na lanterna traseira remodelada (agora ela está mais próxima da tampa do porta-malas). A configuração EX V6 também recebeu rodas com novo design.
A configuração básica do sedã de luxo utiliza motor 4 cilindros com comando de válvulas variável i-VTEC (que permite com que o motor gere potência em altas rotações sem sacrificar o torque em baixo giro), capaz de produzir 156 cv e 19 kgfm de torque, enquanto a versão mais cara, 3.5 V6, que também utiliza o sistema de comando de válvulas variável, disponibiliza 278 cv e 34,6 kgfm de torque. Para tornar o motor V6 mais econômico, a Honda equipou-o com o chamado VCM2, componente que desativa até 3 cilindros do propulsor, caso um rendimento alto não se faça necessário.
Entre os principais itens de série estão o airbag duplo, faróis com acendimento automático, trio elétrico, ar-condicionado de duas zonas, direção hidráulica com relação variável, freio a discos nas 4 rodas com ABS (sistema anti-travamento das rodas) e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem entre as rodas), bancos dianteiros com ajustes elétricos, volante com ajuste de altura e profundidade e sistema de som com 160 W de potência e entrada auxiliar para iPod.
Como diferencial, a configuração top de linha oferece o sistema ANC, componente que detecta ruídos no interior do veículo e emite, pelas caixas de som, ondas sonoras semelhantes às do ruído, porém, com ordem invertida, anulando os sons e tornando o habitáculo mais silencioso. A configuração V6 também conta com a adição de airbags laterais e do tipo cortina, VSA (controle de estabilidade), faróis de xenônio, sensor de estacionamento, saídas de arrefecimento para os bancos traseiros, teto solar elétrico e sistema de som com subwoofer e 270 W de potência. Confira a imagem do Accord 2011 acima clicando em "Galeria de Fotos".
O redesenho do modelo foi concentrado na grade frontal, que tornou-se mais avantajada e ganhou revestimento cromado, novos para-choques, que tornaram-se mais volumosos, e na lanterna traseira remodelada (agora ela está mais próxima da tampa do porta-malas). A configuração EX V6 também recebeu rodas com novo design.
A configuração básica do sedã de luxo utiliza motor 4 cilindros com comando de válvulas variável i-VTEC (que permite com que o motor gere potência em altas rotações sem sacrificar o torque em baixo giro), capaz de produzir 156 cv e 19 kgfm de torque, enquanto a versão mais cara, 3.5 V6, que também utiliza o sistema de comando de válvulas variável, disponibiliza 278 cv e 34,6 kgfm de torque. Para tornar o motor V6 mais econômico, a Honda equipou-o com o chamado VCM2, componente que desativa até 3 cilindros do propulsor, caso um rendimento alto não se faça necessário.
Entre os principais itens de série estão o airbag duplo, faróis com acendimento automático, trio elétrico, ar-condicionado de duas zonas, direção hidráulica com relação variável, freio a discos nas 4 rodas com ABS (sistema anti-travamento das rodas) e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem entre as rodas), bancos dianteiros com ajustes elétricos, volante com ajuste de altura e profundidade e sistema de som com 160 W de potência e entrada auxiliar para iPod.
Como diferencial, a configuração top de linha oferece o sistema ANC, componente que detecta ruídos no interior do veículo e emite, pelas caixas de som, ondas sonoras semelhantes às do ruído, porém, com ordem invertida, anulando os sons e tornando o habitáculo mais silencioso. A configuração V6 também conta com a adição de airbags laterais e do tipo cortina, VSA (controle de estabilidade), faróis de xenônio, sensor de estacionamento, saídas de arrefecimento para os bancos traseiros, teto solar elétrico e sistema de som com subwoofer e 270 W de potência. Confira a imagem do Accord 2011 acima clicando em "Galeria de Fotos".
Fonte: Carro OnLine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário